8 de junho de 2010

Caindo na rede

Então... um dia isso sempre acontece: você vai parar na mídia! Ta certo que foi uma coisinha bem simples e cheia de erros de redação, mas lá estou eu, no finzinho de uma matéria no G1.
Pra mim, que venho tentando construir uma carreira no mercado editorial, de artes visuais, design, quadrinhos e tudo o que com isso tem alguma relação, é sempre bom aparecer por aí.
Isso me remete a algumas lembranças de 2004, quando dei várias entrevistas pra TV Rio Sul (filiada da Globo no sul-fluminense), para o SBT, para o canal 36 da NET, tudo em decorrência de um curta metragem de animação do qual já comentei aqui no blog. Me lembra também uma entrevista mediada que cedi a uma rádio indiana em 2005! Meu Deus, parece absurdo, mas é a mais pura verdade!
Pois bem, a verdade é uma só: um dia te descobrem... mas é claro, deve-se fazer por onde. Ou realiza-se coisas boas, ou comete-se um crime. Tenho certeza que qualquer um vira notícia se fizer alguma das duas coisas. Se bem que hoje em dia parece ser bem mais fácil optar pela segunda alternativa.
Segue o link pra ver meu nomezinho no G1:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/05/filosofia-de-lost-tem-debate-no-dia-mundial-do-orgulho-nerd-na-ufrj.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...