30 de janeiro de 2009

Mas, será o Kingdom Hospital?


Há um tempinho fui a um hospital da minha cidade. Um hospital que atende pelo Sistema Único de Saúde (o famigerado SUS). Acontece que este hospital é assombrado! Sim, garanto isso através de evidências.
É muito curioso o fato de que você não consegue nenhuma informação satisfatória das atendentes. Eu me arriscaria até a dizer que elas são zumbis. E são zumbis que mal se entendem, porque ficam te lançando de sala em sala, balcão em balcão para falar a mesma coisa, ou melhor, para não falar a mesma coisa, porque elas não falam nada que preste.
É interessante observar também como este hospital, que é um espaço público, recebe bem o público, ou seja, a população, que é a verdadeira "dona" do lugar. Tente falar com o diretor. Tente falar com qualquer um de um cargo mais alto. É impossível. Creio que estes chefões sejam vampiros e não possam sair à luz do sol, pois morreriam. Vampiros como são, sugam o sangue das bolsas de transfusão. E é por isso que estão sempre precisando de sangue, mesmo que não façam nada com esse sangue.
Mas, o que mais impressiona não são as secretárias zumbis e muito menos os diretores vampiros. O que mais impressiona é a doutora fantasma!
A doutora fantasma é assustadora! Vai num balcão e pergunta: Cadê a doutora? A zumbi responde: Tá ali. Você vai até o outro setor e pergunta: Cadê a doutora? Outra zumbi responde: Tá lá. E fica nisso!
Daí, quando você encontra a zumbi que parece um pouco menos afetada pelo vírus, ela procura em todo o hospital e depois diz: A doutora não está aqui! Ela não veio. Você, assustado com o fantasmagórico hospital, vai embora. Porém, por desencargo de consciência, antes de sair, você pergunta para um último zumbizinho que zumbizava por ali: Cadê a doutora? E ele fala: Ela passou por aqui agora pouco!
Cruz-credo, morro de medo de assombração!
Fala sério, Stephen King morreria de inveja de mim, se soubesse dessa história. Kingdom Hospital pra mim é fichinha!

*publicado sob o codinome El Niño no blog http://www.climaruim.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...