7 de fevereiro de 2008

Coragem pra pular

Por muitas vezes, sinto-me impotente diante de algumas decisões. A juventude é realmente o momento mais crítico da vida: não sabemos direito quem somos, pra onde vamos, o que será do mundo. Às vezes não sabemos nem o que queremos. Porém, hoje resolvi ter coragem, mais coragem que qualquer corajoso dos filmes.
Essa coragem toda vem de uma ação, uma ação de desapego, um dos tipos de ações mais difíceis de serem tomadas. Imagine deixar pessoas para trás, imagine deixar desejos para trás, deixar amores, deixar horas e mais horas de estudo, largar planos, sonhos, mudar totalmente sua perspectiva de vida! Imagine, tente imaginar!
Você pára e pensa o quanto desperdiçou em tempo, dinheiro, sorrisos. E vê que agora o homem que te olha diante do espelho não é o mesmo que olhava há um tempo atrás. Vê que ele cresceu, mudou e quer tomar outros caminhos. Ele quer tomar as rédeas da vida de volta e precisa apenas de uma coisa: CORAGEM!

Este texto simboliza o suicídio de uma consciência que pulou do precipício e a saída do homem no espelho em direção à vida! Quem sou eu agora? Um reflexo, que responderá ao mundo com a mesma intensidade que o mundo me ataca!

Um comentário:

B. disse...

Oi rapaz...nossa, fiquei muito feliz com suas palavrinhas viu??...eu já tinha vindo aqui antes e advinhe...já tinha lido esse seu post. Inclusive acho que votei como melhor post num dos tópicos da comunidade do orkut. Muito obrigada pela visitinha viu? Adorei! Vou te linkar...
Ah ..soh mais uma coisinha...
Nos seus blogs favoritos, eu vi que vc me linkou..(obrigada!!)...Mas é Recanto Cativo...lá está Recanto Criativo.

Bjaum.
Bom fds.
B.

www.recantocativo.blogspot.com